Longa espera para atendimento psicológico em clínica de Salvador

Não resolvido
Salvador - BA
04/03/2026 às 12:27
ID: 242295221
Passei por um psiquiatra na clinica em maio de 2025, um psiquiatra ao qual sequer fez questão de me dar a atenção devida, logo após tentei marcar psicologa e me informaram que tem uma lista de espera, fiz o procedimento e entrei na lista de espera em junho de 2025, hoje liguei e ainda continuo na lista de espera, 8 meses. uma situação dificil, 8 meses em uma lista de espera.
A clinica fica localizada na *****, *****
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 10:53
Olá!
Agradecemos pelo seu relato e compreendemos sua insatisfação em relação ao tempo de espera para atendimento em Psicologia.
Gostaríamos de esclarecer que os acompanhamentos psicológicos, em sua grande maioria, ocorrem em média e longa duração, o que naturalmente reduz a rotatividade de horários disponíveis na agenda dos profissionais. Além disso, existe um número limitado de especialistas realizando os atendimentos, o que impacta diretamente na capacidade de absorção imediata de toda a demanda.
Ainda assim, seguimos empenhados em ampliar continuamente nossa capacidade de atendimento e aprimorar nossos processos, buscando oferecer um acolhimento cada vez mais eficiente e humanizado.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Ouvidoria Apice
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 11:22
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4