Péssimo atendimento e demora excessiva para agendamento de consulta pelo WhatsApp

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
27/05/2026 às 09:57
ID: 249808223
Péssimo atendimento no que diz respeito à marcação de consulta. Só é possível marcar pelo WhatsApp e a espera para agendamento ultrapassa facilmente uma hora sem nenhuma resposta. Muito desrespeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 10:50
Olá!
Agradecemos pelo seu relato e lamentamos a percepção negativa em relação ao tempo de espera no atendimento via WhatsApp.
Estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e reduzir o tempo de resposta nesse importante canal, buscando oferecer um atendimento cada vez mais ágil e eficiente.
Contudo, gostaríamos de esclarecer que o WhatsApp não é o único canal para agendamento. As consultas podem ser marcadas diretamente por ligação telefônica através do número (71) 3028-8350.
Seguimos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.
Atenciosamente,
Ouvidoria Apice
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 14:34
Atrasos de mais de uma hora nas consultas, desrespeito ao tempo dos pacientes, mesmo quando se é o primeiro paciente do dia tem que se esperar porque a consulta foi agendada para um horário mas o médico nem chegou à clínica.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3