Atraso na entrega do pedido ***** realizado em 06/01/2026

Respondida
Aracati - CE
25/02/2026 às 15:51
ID: 241671051
Fiz uma compra no dia 06 de Janeiro de 2026. Pedido ***** e deram um prazo de 15 dias para entrega e até, hoje, 25 de fevereiro de 2026, recebi, somente, uma parte do pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 16:00
Olá, JOSE RUBENIO VIEIRA DA SILVA.
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora e pelo transtorno causado com o seu pedido n *****. Sabemos o quanto essa situação é frustrante e lamentamos que sua experiência não tenha sido conforme o esperado.
Informamos que já estamos verificando internamente, com prioridade, o motivo pelo qual a entrega foi realizada de forma parcial. Nossa equipe está atuando para que o envio da parte restante seja concluído o mais breve possível.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão e reforçamos nosso compromisso em solucionar essa situação o quanto antes.
Atenciosamente,
Equipe Apiguana Máquinas e Ferramentas