Estabelecimento péssimo!

Não respondida
Santo André - SP
26/11/2023 às 18:42
ID: 176742273
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO estabelecimento fecha evento, cobra ingresso antecipado (nada barato) recolhe o dinheiro e no dia simplesmente cancelam!!!
Tive gastos de quase r$ *******,00 com roupa de apresentação, maquiagem, fotógrafo e transporte.. para simplesmente cancelarem quando já estava presente para realizar a apresentação, fora a boa educação do dono expulsando a todos mandando todas nós ir se fud.. tomar no.. só faltou jogar um balde de água gelada para me colocar para fora..
Lugarzinho mequetrefe, 0 estrelas, nem deveria estar aberto!