Demora na liberação de cadastro para trabalho

Não resolvido
Penha - SC
04/08/2026 às 14:07
ID: 255596541
Olá fiquei uma semana enviando documentos que um tal de ***** ta me pedindo , pra liberar meu cadastro p trabalhar, eu disse trabalhar não é [Editado pelo Reclame Aqui] , assaltar é trabalhar cada dia pede mais documentos e não libera meu cadastro , fácil sentar ai no ar condicionado e dizer não para um pai de família que quer trabalhar.
Isso é atitude de [Editado pelo Reclame Aqui] não de funcionário que merece respeito ou valorização.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 11:36
Olá, esclarecemos que a contratação do profissional é uma decisão da transportadora. Sugerimos que entre em contato com o empregador para verificar qualquer irregularidade cadastral. Caso deseje mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (51) 2121-9090.
Réplica da empresa
05/08/2026 às 11:38
Olá, esclarecemos que a contratação do profissional é uma decisão da transportadora. Sugerimos que entre em contato com o empregador para verificar qualquer irregularidade cadastral. Caso deseje mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (51) 2121-9090.
Réplica do consumidor
08/08/2026 às 16:09
A empresa que diz não aos pais de família que querem trabalhar é a apisul através dos seus funcionários que julgam de forma negativa e os condenam mesmo quando não há condenação por um juiz, atitudes dignas de denúncia no MP para que reparam tal atitude através de indenização.
A empresa a qual quer me contratar ja fez contato 3x comigo para trabalhar, acontece que a apisul reprova o cadastro pq se acha no direito de fazer julgamentos incabiveis, com atitudes desprovidas de base legal .
Por esses motivos temos um Brasil bagunçado pessoas que querem trabalhar são proibidas pelo achismo e julgamento de quem esta fadado no ar condicionado e cafezinho sem a preocupação de avaliar a necessidade de cada cidadão que busca um trabalho digno.
Vcs são [Editado pelo Reclame Aqui].
Réplica do consumidor
08/08/2026 às 16:11
Desprezíveis que julgam cidadão de bem de trabalhar honestamente.
Consideração final do consumidor
09/08/2026 às 09:11
Apisul faz julgamento das pessoas de forma negativa prejudicando cidadãos de bem a trabalhar de forma digna.
Uma empresa pautada no desequilíbrio de funcionários que atendem mal , não respondem ,precisa ficar mandando o tempo todo documentos e nem sabem interpretar a documentação.
Desequilibrados, injustos e [Editado pelo Reclame Aqui] no atendimento, pensam que são autoridades.
[Editado pelo Reclame Aqui] .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1