Gerenciadora Apisul e Raster bloqueando acesso a trabalho no transporte e impedindo meio de subsistência

Em réplica
Bocaiúva do Sul - PR
08/06/2026 às 13:21
ID: 250794685
Gerenciadora apisul, barrou minha entrada para trabalho na Irapuru, pode isso????? É o meu meio de se manter e trabalhar no transporte, e essa apisul, e a Raster estão me barrando nos cadastros, não consigo pegar serviço no transporte, preciso que me desbloqueem urgentemente! Pois é o único meio de sobrevivência pra mim é no transporte!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 15:19
Para esse tipo de atendimento você deve falar diretamente com o Multicadastro, por favor ligue para este número: (51) 2121-9090.
Réplica do consumidor
09/06/2026 às 12:42
Eles responderam aqui, me passaram um contato pra entrar em contato com eles, mais vc liga lá fica só aquela falação eletrônica e não atendem, quando atendem cai a ligação, e não é resolvido, infelizmente estou com as mãos atadas, a empresa joga pra gerenciadora, e a gerenciadora joga pra empresa! Fica complicando assim!