Assinei um pacote de benefícios e até hoje não entraram em contato

Respondida
Porto Velho - RO
23/09/2024 às 17:51
ID: 198038347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu assinei um pacote de benefícios e eles me falaram que até em 30 (trinta) dias eu iria recebem uma documentação com relação de comércios (farmácias dentre outros) as quais teria desconto. Porém até hj não chegou nada no meu e-mail. Se for pra pagar algo que seja útil pra mim. Já que eles começam com o pé esquerdo comigo VOU TER QUE CANCELAR, sem contar até hj consegui falar com apenas uma pessoa depois não consegui mais no msm numero.. parece que ficam mudando de número.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2024 às 18:57
Boa noite
Contato realizado com o Sr. DURVANILSON SOUZA DA SILVA onde passei todas as informações referente a documentação.Nosso objetivo é ter clientes satisfeitos e bem atendidos.
Lamentamos qualquer transtorno ocorrido. Agradecemos a sua atenção.