Estão prestando um péssimo serviço, ou melhor não estão prestando o serviço a que se propõe.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

07/03/2024 às 16:54

ID: 184117249

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um absurdo. Fiz o pedido dia 04/02., para ser entregue no dia 05/03 (um mês depois). No dia anterior, se eu não entro em contato, estaria esperando o pedido até agora. Ai me informaram de um erro interno e aceitei receber no dia 07/03. Aí recebi uma msg passando para uma data que nem sei qdo será.
Além do mais, os últimos entregadores foram bem mal educados na hora da entrega. Foram grosseiros com minha sogra, que sempre se prontificou em receber a compra enquanto eu estava no serviço. Enfim, cansei. Se uma compra mensal de *******,00 não faz a diferença para a loja, pra mim e para a minha família é extremamente importante!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/01/2025 às 15:07

Nem se der ao trabalho de responder

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0