Não pagamento de diligências realizadas

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

23/09/2014 às 16:09

ID: 10175235

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei algumas diligências para o apoio onlinne no mês de Maio, Abril e Junho de ******* e até a data de hoje (19/09/*******) não consegui receber o pagamento.

Entrei em contato por diversas vezes com quem contratou a Diligência - Karla Luiza

Fone:*******, com o financeiro Fabiany******* e diretamente na sala da Diretoria com Dra. Simone Aparecida Saraiva Lima - OAB/PR 28.******* e Dra. Luciana Myrrha OAB/PR 59.*******.



Na verdade o grupo apoio onlinne é um escritório de advocacia chamado "Saraiva e Myrrha" cujo CNPJ nº 16.*******.*******/*******99.



E, aos colegas que fazem diligências, Cuidado!!! É inadmissível!!! Colegas fiquem atentos!!!

Podem consultar aqui no Reclame Aqui que possui várias reclamações. Já alertei os colegas advogados inscritos na minha subseção para que não realizem diligência para esta empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2014 às 12:13

Bom dia Dra.



Suas informações de propriedade estão corretas, não há necessidade de se esconder nada. Somos o Grupo SM sim com muito orgulho e prazer. Pagamos por todos os serviços prestados a nós, desde que se tenha plena qualidade e atendimento eficaz. Caso seus préstimos tenha atendido toda a nossa necessidade tanto em qualidade e eficacia, a Dra Recebera, se não ja recebeu,



Att



SAC

Apoioonline.

Réplica do consumidor

25/09/2014 às 16:17

Continuo sem receber! Mas já ingressei com uma ação contra vocês.