Apolo Car não entrega o carro e nem estorna valor pago para documentação

Não resolvido
Cidade Gaúcha - PR
04/03/2026 às 19:52
ID: 242346973
Meu marido fez uma negociação com está empresa Apolo Car de Brasília DF.,,
Os mesmo foram muito gentil com ele, até pegarem o dinheiro,o valor de 1.800 reais dizendo el s da empresa que era para dar entrada nas documentações do carro,faz 4 meses e até hoje não conseguimos mais contato com os mesmos,e nem o estorno do valor e nem o carro,como prometido.
Vamos ao PROCON e ao fórum e se preciso for até a delegacia fazer um boletim ocorrência,mais vou receber,pode esperar.
Quem ler essa postagem,não comprem e nem depositem dinheiro para essa Apolo Car.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 14:02
Olá! Passando pra alinhar com transparência, como é padrão aqui na Apollo Car.
Esclarecemos que atendimentos, negociações e simulações não fecham compra nem garantem reserva do veículo. A venda só é formalizada com proposta aprovada, contrato assinado e condições definidas por escrito.
A contratação de serviço específico, com objeto e regras descritos no documento que você assinou na adesão. Não existe reserva automática do veículo citado.
Todos os detalhes de contratação, cancelamento e condições do serviço estão no seu contrato. Pode revisar quando quiser.
Qualquer dúvida, nosso time da Apollo Car te atende nos canais oficiais com total clareza.
Réplica do consumidor
17/04/2026 às 13:44
Oi ,o valor depositado em conta da Apolo Car no valor de R$ 1.800,00 referente o que então??? Já foram avisados que não queremos mais o carro, que por dia dúvida,era para ser entregue com um ma semana após o depósito do valor acima,.. está com 10 meses e até agora nada de responder,ou estorno do valor pago,.. poderia me informar oq não deu certo??? e porque a mentira que iria entregar o carro com uma semana após depósito ? Sem problema,fiz um boletim de ocorrência nome da Apolo Car,logo estar recebe intimação.e mês de maio e estaremos indo aí pessoalmente resolver.
Consideração final do consumidor
17/04/2026 às 13:47
Não faça negócio com essa empresa,suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui].pegou dinheiro pago valor de R$ 1.800 promessa vazias,sem resposta ao consumidor,fiz boletim de ocorrência delegacia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0