Demora no recebimento de carro comprado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2026 às 11:15

ID: 243174947

Boa tarde. Então comprei um carro e até esse esato momento não recebi alguma resposta.
Dei a entrada no veículo um sonho meu. Tomara que agente possa resolver isso por entendo que seja uma empresa top.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/05/2026 às 11:07

Empresa sem compromisso com o seu consumidor.
Vender os próprios sonhos e ferem o nosso, tomao nosso dinheiro e destratao o seu consumidor nós tirando de nada.
Seus vendedores são péssimos vendedores vendem os próprios desejos por dinheiro e nos faz acreditar nos que eles venderam.
Nunca mas volto fazer negócio com essa empresa, isso não é uma empresa e sim um monte de oportunistas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0