Demora no recebimento de carro comprado

Não resolvido
São Paulo - SP
13/03/2026 às 11:15
ID: 243174947
Boa tarde. Então comprei um carro e até esse esato momento não recebi alguma resposta.
Dei a entrada no veículo um sonho meu. Tomara que agente possa resolver isso por entendo que seja uma empresa top.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/05/2026 às 11:07
Empresa sem compromisso com o seu consumidor.
Vender os próprios sonhos e ferem o nosso, tomao nosso dinheiro e destratao o seu consumidor nós tirando de nada.
Seus vendedores são péssimos vendedores vendem os próprios desejos por dinheiro e nos faz acreditar nos que eles venderam.
Nunca mas volto fazer negócio com essa empresa, isso não é uma empresa e sim um monte de oportunistas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0