Gerente inconveniente

Não resolvido
São Paulo - SP
07/08/2017 às 09:39
ID: 27975057
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e a minha namorada fomos no sábado dia 05/07/17 as 19:30h jantar e conhecer o restaurante. Fomos bem recebidos, mas notamos que as disposições das mesas eram muito próximas uma das outras. O garçom super educado nos levou a uma mesa de dois lugares no meio entre duas mesas de 4 pessoas, como disse muito próhttps://******* notamos que por causa do excesso de mesas para nos servimos no buffet formava uma longa fila no meio das mesas causando desconforto total para quem https://******* isso, quando desocupou uma mesa ao nosso lado, o gerente afoito para acomodar 5 pessoas, fez com que a minha namorada jantando se levantasse para empurrar a mesa ainda mais próxima da outra para acomodar 5 pessoas aonde era uma mesa para 4 pessoas. Como estava no buffet me servindo fiquei indignado com tal atitude e fui até ele reclamar, o mesmo alegou que estava apenas afastando o que já era apertado, sem se dar conta que já estávamos acomodados e jantando. Um ato de total despreparo, mal educado e inconveniente causando desconforto, mal estar e constrangimento....
Pelo constrangimento causado decidimos ir embora, sem comer a sobremesa. No caixa fiz a reclamação e em seguida falei com a proprietária que fica na recepção, e relatei o ocorrido....
Não sei se retornaria e se recomendaria um restaurante que está apenas preocupado em maior número de mesas e lugares, do que na excelência no conforto e bem estar dos clientes.
Sem mais.
José Luis
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/03/2018 às 11:55
Sem nenhum retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1