Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

28/11/2021 às 14:50

ID: 133678949

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido de almoço pelo ifood no apollo Grill em suzano, a barca veio toda desmontada, sushi dentro da sacola plástica, um absurdo. Entrei em contato com restaurante que apenas jogou responsabilidade no aplicativo. Ou seja tomei um prejuízo de 87,00 reais, fiquei sem almoço e fora o extresse. Se O restaurante não quer se responsabilizar não deveriam atender por aplicativo.

Compartilhe