Salmão estragado!

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
17/09/2021 às 21:31
ID: 129822591
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi um Marmitex de Salmão pelo Ifood no dia 21/08 e para minha surpresa tinhas salmão estragado.... reportei pelo App e a "resposta" foi, vou verificar.
Nunca me deram um https://******* se quer me ofereceram a troca do produto estragado.
Um total desrespeito com o consumidor.
Apollo de Suzano.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/01/2024 às 18:29
Não deram nenhum retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0