Solicitação de Estorno de Compra Não Entregue - Pedido n ***** - Apollo Wear

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

05/06/2026 às 17:13

ID: 250548635

A APPMAX atua como intermediadora de pagamentos nas transações realizadas entre consumidores e vendedores. Nesse contexto, venho, por meio deste, solicitar formalmente o estorno do valor pago referente à compra efetuada junto à empresa Apollo Wear.
Em 16/02/2026, realizei a compra do pedido n *****, no valor de R$ 378,10, cujo pagamento foi efetuado via PIX em favor da APPMAX.
Após transcorridos alguns dias sem qualquer informação acerca do processamento ou envio do pedido, entrei em contato diretamente com a Apollo Wear. Em resposta encaminhada por e-mail em 26/02/2026, a empresa informou estar enfrentando dificuldades operacionais internas e que estaria trabalhando para normalizar suas atividades, comprometendo-se a realizar o envio do pedido posteriormente.
Contudo, mesmo após quase 30 dias da compra, a mercadoria não foi entregue e tampouco foi apresentada qualquer solução efetiva para o problema. Em 20/03/2026, recebi mensagem via WhatsApp da própria APPMAX questionando se o produto havia sido recebido. Na mesma data, informei expressamente que a entrega não havia ocorrido e solicitei esclarecimentos adicionais. Entretanto, não obtive qualquer retorno subsequente.
Diante da não entrega do produto, da ausência de solução concreta e da evidente não consumação da relação comercial, solicito o imediato estorno do valor de R$ 378,10, pago via PIX, uma vez que a obrigação assumida pelo fornecedor não foi cumprida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 09:42

Empresa sem qualquer responsabilidade!
Depois de fazer a compra e FAZER o pagamento feito por pix para APPMAX, a empresa sumiu.
Fiquei sem minha compra, perdi o dinheiro do pagamento. E o pior, na hora de reclamar, recorri a intermediária APPMAX, que nunca respondeu às minhas mensagens. E não tem qualquer outro meio de comunicação. É fria

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0