Problemas na entrega e falta de comunicação com o setor responsável

Não respondida
Volta Redonda - RJ
07/08/2025 às 18:18
ID: 224015731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no dia 31/05 com a vendedora ***** por WhatsApp para entregar em São Paulo. Com um prazo de 50 dias, a responsável pelo setor de entrega, ***** entra em contato com o meu marido perguntando se tínhamos alguma restrição de horário. Meu marido relatou a mesma que como moramos em prédio, poderíamos receber somente das 8 as 17h. Quando foi ontem, o motorista responsável pela entrega entra em contato comigo e relata que só poderia entregar meu pedido depois das 18h, eu reforço que foi falado com a empresa sobre o horário para entregas do prédio. Um pouco depois o motorista relata restrição para entrar de caminhão aqui em SP e que só poderia me entregar as 21h, reforço novamente que não poderia receber neste horário por conta das regras do prédio e que eu recebi outros moveis e em nenhum momento foi me relatado sobre essa restrição de entrega. O motorista começa a falar sobre os atrasos na entrega e demais problemas, e acrescenta que me ligaria no dia seguinte pela manhã para dizer que horas ia entregar. Quando foi hoje, o mesmo envia uma mensagem relatando que iria entregar hoje o móvel até as 17h e eu pergunto novamente sobre o horário pois eu estou grávida e tinha uma consulta as 14h, ele não me retorna. Quando foi 16:20h entro em contato com a vendedora ***** para relatar o que estava acontecendo, o motorista 20 minutos depois me envia um audio falando que tinha restrição para entrar com o caminhão e que poderia entregar somente depois das 21h. Eu entro em contato com o motorista e o mesmo começa a bater boca no telefone comigo a ponto de perder a paciente e passar o telefone para o seu colega de trabalho que começa a dar desculpas sobre a irregularidade de documentos do caminhão e da empresa. Após muito estressa o mesmo fala que vai entregar o meu pedido amanha e que encostará o caminhão na minha porta as 5h da manha e me entregara as 8h, conforme horário permitido do prédio.
Meu marido entra em contato com a *****, responsável do setor de entregar da empresa, conta o ocorrido e a mesma apresenta uma péssima comunicação com a empresa contratada para a entrega, uma falta de organização, despreparo e preocupação com a resolução do caso. Nos pedimos uma previsão de horário para entrega a empresa e a ***** despreocupadamente fala que dará um retorno amanha pela manhã quando chegar em seu escritório, pois hoje já estava acabando o seu expediente.
Com todo esse desgate, sigo sem receber meu pedido, não sei se será entregue amanhã, a empresa não esta preocupada com tal situação, eles não possuem controle e comunicação com a empresa da entrega e algo que era para ser responsabilidade deles, nós clientes temos que tentar "resolver" com o motorista que é terceirizado, autônomo, enrolado e sem educação!
Então deixo aqui minha indignação por tal situação e minha sugestão de que o setor de entregas da empresa tenha melhor organização e controle com o processo. O cliente não tem que falar com o motorista terceirizado, a empresa tem que ter uma empresa de entregas melhor e que consiga controlar tal situação! O pós venda conta muito e tem o poder de tornar a experiencia de compra péssima!