Cotonetes Descolando e Caixa com Falta de Produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

30/05/2026 às 17:09

ID: 250129577

Boa noite! Venho reclamar sobre os cotonetes estarem vindo todos desgrudamos,se desfazendo ,impedindo que utilize o produto,e ainda tendo o risco de um pedaço do algodão ficar preso no ouvido.
E fui abrir a caixa de cotonete,e veio faltando um lado do cotonete. Deixei as fotos e a novinha fiscal para comprovar !!!
Peço que revejam essa situação, pois não é a primeira vez que acontece isso,só que achei essencial vir reclamar sobre

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 10:06

Olá Adriana. Esperamos que esteja bem!

Agradecemos o contato e a preferência com nossa marca!
Desde já pedimos desculpas por algum transtorno causado e para podermos te ajudar da melhor forma possível, encaminhamos um e-mail, por meio de sua ocorrência para o endereço indicado em seu cadastro com as instruções para prosseguirmos com o atendimento, peço que dê uma olhadinha e nos responda por lá.

Equipe Apolo
Acompanhando você pela vida!!!

Consideração final do consumidor

21/07/2026 às 16:03

Bom,me enviaram uma caixa de cotonete...respondem muito rápido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

22/07/2026 às 08:13

Olá Adriana. Esperamos que esteja bem!
Ficamos felizes pela situação ter sido resolvida. Muito obrigado pelo seu contato e feedback. Sua opinião é muito importante para nós.

Equipe Apolo
Acompanhando você pela vida!!!