Colchão Apoloespuma deformado e com molas machucando o corpo, apesar de análise da empresa indicar normalidade.

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
01/04/2026 às 11:12
ID: 244912821
Meu filho e minha nora comprou um colchão apolospuma de molas ,no dia 28/10/2025 e dia 24/03/2026 chamei o técnico e ele mesmo me disse que o colchão está deformado ..fundou o meio e as molas estão machucando meu corpo eles analisaram e disseram que está normal ..então dormir machucando o corpo e acordar como não tivesse dormido e acordar toda dolorida e normal so se vc pra eles pessoal não compre colchões dessa marca decepcionada
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 08:19
Olá! Suseli,
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e entendemos o quanto essa situação pode ser desconfortável. Agradecemos por compartilhar seu relato conosco, pois ele é muito importante para que possamos avaliar e melhorar continuamente nossos produtos e serviços.
Informamos que já estamos entrando em contato com você por meio dos nossos canais oficiais para entender melhor o ocorrido e buscar uma solução adequada para o seu caso com toda a atenção que ele merece.
Conte conosco para o que precisar.
Atenciosamente,
Equipe ApoloSpuma.
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 22:09
Sem comprometimento com os clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0