PLATAFORMA BUGADA PRA TIRAR DINHEIRO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/10/2024 às 12:10

ID: 199971365

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde ontem a plataforma ta bugada só sugando dinheiro. Jogo de perdas e ganhos, mas na aposta bet é só perdas agora. Não tão devolvendo nem 1% do que a gente deposita. Dá nem pra dar um sorrisinho. Se olhar meus prints q anexei, ve o absurdo! Pensam que o povo é ot@ario. Não jogo mais nessa bost@! Tá doido!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2024 às 16:31

Olá Cynthia, boa tarde! Tudo bem? Desejo que sim!

Me chamo Adriana, sou responsável pelo acompanhamento da sua tratativa e irei te orientar sobre essa questão!

Com relação ao seu relato, foi realizado o levantamento da sua movimentação no período mencionado, e não foram identificadas irregularidades nas apostas realizadas.

Esclarecemos que os jogos de Cassino são baseados na RNG, (Geração Aleatória de Números e Combinações), onde não existe um padrão de resultado previsto.

As rodadas são aleatórias e com possibilidade de ganhos ou não, e o nosso principal foco é entreter e garantir um ambiente seguro de apostas online.

Dessa forma, conforme informado anteriormente, para uma análise mais direcionada da sua demanda, seria necessário o envio do código ID das apostas que você relatou que se sentiu prejudicada. Porém como não recebemos o retorno com as informações necessárias, estaremos pausando a sua análise nesse momento.

Reforçamos a nossa disponibilidade de atender a qualquer momento, caso queira retomar a sua tratativa com o envio dos dados solicitados.

Abraços e um excelente final de semana!

Adriana, Atendimento ApostaGanha | Reclame Aqui

*Você sabe realmente como funciona a atividade de apostas? https://*******

Réplica do consumidor

18/11/2024 às 11:23

Plataforma se faz de besta, sabem q ta programado só pra sugar dinheiro do povo, e ficam com esse papinho besta achando q enganam alguem.

Consideração final do consumidor

12/02/2025 às 16:58

Plataforma bem ruinzinha, vou finalizar pq me deu um ganho, um cala a boca na vdd, nada considerado ao que já perdi nela. Não caiam nessa! Eles não estão nem aí, então to finalizando a reclamação e minha relação com a plataforma junto. Até nunca mais Aposta Ganha.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0