Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

22/09/2023 às 01:12

ID: 172536391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ativem meu bonus de volta por favor fiz uma recarga de 1,50 e veio com bonus e subistuiu o primeiro bonus que tava por favor ativemm de novo o bonus antigo ainda ta no prazo so vence dia 29/07 por favor cara eu lhe peço a vcs com todo coração msm, obrigado. Por favor meu ajudem Serio Msm

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2023 às 14:45

Olá Joel, boa tarde, tudo bem? Desejo que sim!!!

Fico feliz em te dizer que a sua situação foi resolvida!

Aproveitamos o momento para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos serviços, sempre que desejar.

Joel, por gentileza, peço que tire um momentinho do seu tempo para avaliar o meu atendimento na tratativa da sua reclamação. São apenas 3 critérios da pesquisa, e você me ajuda bastante com meus resultados por aqui.

Posso contar com sua ajuda?

Abraços,

Adriana / Atendimento https://******* | Reclame Aqui
Via chat: https://*******
Por e-mail: *******