Saques pendentes na plataforma e suporte ineficaz

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Codó - MA

09/09/2026 às 11:23

ID: 258563885

Estou com dois saques pendentes na plataforma, realizei um saque ontem as 07:37 e ate o momento não foi creditado e hoje realizei outro as 07:23 que tambem não foi creditado. O suporte só diz que minha solicitação esta passando por uma vericação, mais nada è resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2026 às 17:09

Olá, Leiliane.

Espero que esta mensagem o encontre bem.

Meu nome é Daniel e faço parte da equipe de suporte ao cliente da ApostaMax. Estou à disposição para auxiliá-lo com sua solicitação.

Agradecemos pelo seu contato.

Leiliane, entendemos a sua frustração e compreendemos a situação apresentada. No momento, nossa equipe está realizando uma verificação interna detalhada sobre o ocorrido, a fim de analisar a situação com a devida atenção.

Assim que a verificação for concluída, entraremos em contato para atualizá-lo sobre o andamento e os resultados da análise.

Agradecemos pela compreensão e paciência enquanto nossa equipe realiza essa verificação.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Daniel
Suporte ao Cliente ApostaMax