Aplicativo BK não entrega os pedidos e não estorna o valor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/07/2024 às 16:38

ID: 192836215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei 3 compras pelo aplicativo
1 no delivery
2 no pague e retire

A do delivery: compra realizada em 28/06/24 marcada como entregue e o pedido nunca chegou ao meu endereço
Tentei contato pelo sac mas é apenas contato pelo WhatsApp e nada se resolveu, abri um protocolo de reclamação, até o momento n tive estorno do valor nem um contato da empresa

No pague retire : 2 compras realizadas em 12/07/24
Compra n foi computada e mandaram cancelar, até o momento não estornou

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2024 às 06:38

Olá, Suellen.

Somos da equipe de qualidade da Apostaquente e agradecemos pelo seu contato.

Gostaríamos de informar que, após uma análise detalhada, verificamos que a sua reclamação se refere a um serviço que não foi prestado pela nossa empresa. Acreditamos que possa ter ocorrido um equívoco ao publicar a sua reclamação no ReclameAqui.

Recomendamos que você verifique novamente o nome da empresa responsável pelo serviço em questão e entre em contato diretamente com eles para que possam lhe auxiliar da melhor maneira possível.

Agradecemos pela sua compreensão e lamentamos por qualquer inconveniente que possa ter sido causado por essa situação.

Abraços,

Apostaquente | A vida pede mais diversão!

Consideração final do consumidor

16/07/2024 às 11:32

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0