Cancelaram meus ganhos porque eu fui adotada e precisei mudar os sobrenomes

Não resolvido
Santa Bárbara dOeste - SP
06/12/2023 às 15:18
ID: 177586889
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu depositei ******* reais no site e tive ganhos que chegaram em torno de ******* reais. Mas bloquearam a minha conta por alegarem que meus dados não condizem, o que aconteceu que eu fui adotada e quando fui adotada eu precisei trocar o meu nome.
Ao registrar eu registrei o nome que minha mãe registrou em mim, que está na minha certidão de nascimento. Eu não fazia ideia de que pediria documentos, aí quando pediu eu enviei minha identidade atual na inocência.
Mas não está no nome que fui registrada quando nasci, na minha identidade está o nome da minha família atual. E por conta disso vocês bloquearam a minha conta e estão [Editado pelo Reclame Aqui] os meus ganhos. Eu estou achando isso totalmente injusto, pois eu não deveria ser penalizada por ter sido adotada e ter essa situação.
Não estão tendo um pingo de compreensão e bom senso. Isso da entender que fazem de tudo para não pagar os clientes. Estão no mercado só para lucrar e não para entregar o serviço correto.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2023 às 16:40
Olá, Jheniffer.
Obrigado por entrar em contato com a Apostaquente.
Após recebermos a sua publicação no Reclame Aqui, solicitamos mais detalhes ao departamento responsável pelo seu caso e gostaríamos de esclarecer essa situação para você.
Sentimos muito informar que a sua conta foi encerrada, pois nosso departamento responsável não conseguiu realizar a verificação da sua conta. Este procedimento é parte das exigências feitas pelo órgão regulamentador de nossas atividades, além de garantir um alto nível de segurança e integridade no nosso sistema.
Como operador de jogos, temos dever estrito de garantir que as informações pessoais que você nos forneceu estão de acordo com os seus documentos, e qualquer discordância de dados encontrada poderá resultar no encerramento da sua conta.
Gostaríamos de confirmar que, após o encerramento da sua conta, o seu depósito foi prontamente devolvido para a sua conta bancária atrelada à chave Pix do seu CPF no dia 02/12/*******.
Ressaltamos que a Apostaquente não compactua com qualquer tipo de preconceito, discriminação ou desigualdade. Você pode conferir na íntegra todos os nossos Termos e Condições no seguinte link: https://*******
Agradecemos pela sua compreensão e lamentamos por qualquer inconveniente que possa ter sido causado por essa situação.
Abraços,
Apostaquente | A vida pede mais diversão!
Réplica do consumidor
16/12/2023 às 12:51
Vocês estão [Editado pelo Reclame Aqui] o lucro que eu tive eu apostei dinheiro real para não ganhar nada. E o documento que enviei por lei é suficiente para comprar a minha identidade. Eu havia explicado que tinha sido adotada..
https://*********************https://*******
LEI N 7.*******, DE 29 DE AGOSTO DE *******.
Art 6 - A Carteira de Identidade fará prova de todos os dados nela incluídos, dispensando a apresentação dos documentos que lhe deram origem ou que nela tenham sido mencionados.
Vocês estão operando contra a lei brasileira!!
O documento que eu apresentei por lei é valido para minha identidifcação, o que seria suficiente para concluir a minha verificação. As desculpas que estão dando é somente para [Editado pelo Reclame Aqui] meus lucros
Réplica da empresa
18/12/2023 às 12:10
Olá, Jheniffer.
Obrigado por entrar em contato com a Apostaquente.
O processo de verificação de conta é competência do nosso departamento responsável e leva em consideração diversos fatores que são cuidadosamente analisados.
Este procedimento está especificado nos nossos Termos e Condições de uso, que todos os jogadores confirmam aceitar antes da finalização do cadastro, e podem ser consultados através deste link: https://*******
Lamentamos que esta decisão não será revertida. Podemos confirmar que o seu depósito foi reembolsado para a sua conta bancária atrelada à chave Pix do seu CPF no dia 02/12/*******.
Agradecemos pela sua compreensão.
Abraços,
Apostaquente | A vida pede mais diversão!
Consideração final do consumidor
19/12/2023 às 14:29
Não pagaram meus lucros
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0