Saque não concluído

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/02/2024 às 07:10
ID: 183271059
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma aposta na plataforma de apostas, acertei nos resultados, solicitei o saque, mais já vão se passar 10h de espera e o dinheiro não caiu na minha conta.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2024 às 06:22
Olá, Rodrigo.
Somos da equipe de qualidade da Apostaquente e gostaríamos de agradecer pelo seu contato.
Após recebermos sua publicação, solicitamos mais detalhes ao departamento responsável pelo seu caso e gostaríamos de esclarecer essa situação a você.
Gostaríamos de informar que todos os nossos saques, feitos por qualquer método, possuem um prazo interno de processamento de até 24 horas.
Podemos confirmar que o seu ******* no dia 25/02/******* foi concluído com sucesso pelo nosso sistema, dentro do período de processamento padrão. O valor foi enviado para a conta bancária vinculada à chave Pix do seu CPF.
Você pode verificar todas as suas solicitações de saque em Minha Conta > Histórico de Transações > Todos os depósitos e Saques.
Caso tenha mais alguma dúvida a respeito, lembre-se que estamos à sua disposição em nosso chat ao vivo, das 05h30 às 18h30 (horário de Brasília) ou pelo e-mail *******
Agradecemos a sua compreensão.
Abraços,
Apostaquente | A vida pede mais diversão!