Solicitei um saque e agora descubro que tenho que esperar 24hora

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/07/2024 às 00:53

ID: 193907493

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei um saque e até agora nada descobri que tenho que esperar 24hora só que acho que isso ele deveria avisa que demora tanto acho isso muito errado essas casa de aposta que trabalha dessa forma

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2024 às 05:40

Olá, Patricia.

Obrigado por entrar em contato com a Apostaquente.

Nós gostaríamos de informar que todos os saques, feitos por qualquer método, possuem um prazo de autorização e processamento interno de até 24 horas. Note, por gentileza, que este prazo está descrito na página de saques, antes do pedido ser concluído.

Podemos confirmar que a sua solicitação feita em 26/07/******* às 23h57 (horário de Brasília) foi finalizada com sucesso em 27/07/******* às 08h45 (horário de Brasília) e o valor foi enviado para a sua conta bancária atrelada a chave Pix do seu CPF.

Agradecemos pela sua compreensão e lamentamos por qualquer inconveniente que possa ter sido causado por essa situação.

Abraços,

Apostaquente | A vida pede mais diversão!

Consideração final do consumidor

29/07/2024 às 15:13

Demora muito pra paga

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4