Problemas com saque

Não resolvido
Manaus - AM
21/06/2025 às 18:16
ID: 220208305
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá fiz depósitos para poder jogar porém quando vou tentar o saque nunca me é permitido. Sempre da problema no reconhecimento facial além do mais não consigo falar com atendente humano. O mesmo problema acontece pra encerrar a conta por vícios , sempre sou reprovado na self. Peço que encerrem minha conta na plataforma.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2025 às 11:45
Olá, Kleber.
Lamentamos a situação que o senhor passou, porém após tentarmos realizar contato com o senhor, o mesmo se ausentou da conversa o qual estávamos realizando o vosso atendimento, portanto não oferecendo as informações necessárias para analisarmos o vosso caso e chegarmos em uma resolutiva.
Destacamos que, após realizarmos uma análise da vossa reclamação com os dados presentes nesta reclamação, não identificamos quaisquer transações realizadas pelo senhor para o nosso CNPJ da Apostas Game Group Jogos Eletrônicos.
Devemos informá-lo de que a plataforma a qual prestamos serviço, https://*******, não possui quaisquer bloqueio de saque dos valores em conta. Assim como, após procurarmos pela plataforma por quaisquer dados que o senhor possua por aqui e que possa ter registrado na plataforma, não foram identificados de forma alguma como cadastradas quaisquer contas, não somente como também não possuímos registro do senhor tentando contato com nosso suporte.
Portanto, perante os fatos apresentados recomendamos que o senhor verifique para quais empresas os valores depositados foram direcionados, através do vosso extrato, como também recomendamos verificar a URL da plataforma a qual o senhor utilizou-se.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Apostas Game Group
Réplica do consumidor
19/07/2025 às 11:42
Realmente nunca ouvi falar em https://******* a nao ser nesta resposta de reclamação, porém posso ter feito cadastro numa das plataformas que utilizam esse CNPJ. Jogo essa miséria a 3 anos e sei bem que muitos atendimentos sao feitos pela mesma central. Isso já aconteceu antes eu falar com atendente e ele entrar no site de outra plataforma que eu nao tinha cadastro. Até que ele achou meu cadastro em outro site. Aí foi que entendi que nao importar qual plataforma eu fazer cadastro o dono é o mesmo.
Consideração final do consumidor
19/07/2025 às 11:43
Já me livrei do vício a base de remédios. Já posso deixar essa reclamação de lado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0