Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Esteio - RS

21/06/2024 às 12:46

ID: 191313451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me deram um bônus de 10,00 para sacar tinha que depositar 30,00 coloquei quando fui sacar novamente me pediram *******,00 para sacar, achei que iam retirar do valor que eu ia sacar, descontaram da minha conta. Estou com mais de 3mil na plataforma e não consigo sacar, pedem para pagar ou esperar 48h para sacar 5,00 depositei *******,00 e quero de volta e o suporte não responde, só mandam mensagem eletrônica.

Compartilhe