Solicitação de Reembolso de Depósito com Condições Abusivas para Saque e Uso de Bônus

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/05/2026 às 16:53
ID: 248449905
Fiz um depósito e eles pedem para movimentar o dobro do dinheiro depositado para poder sacar e o bônus que eles disponibilizaram eu só posso usar se meu saldo tiver em menos de 2 reais, isso não existe em todas as casas não pede isso, até pra sacar pede uma foto com um papel escrito o nome da casa. Eu só quero o [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 08:58
[Editado pelo Reclame Aqui], são [Editado pelo Reclame Aqui]ões. Cuidado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0