Solicitação de Reembolso de Depósito com Condições Abusivas para Saque e Uso de Bônus

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/05/2026 às 16:53

ID: 248449905

Fiz um depósito e eles pedem para movimentar o dobro do dinheiro depositado para poder sacar e o bônus que eles disponibilizaram eu só posso usar se meu saldo tiver em menos de 2 reais, isso não existe em todas as casas não pede isso, até pra sacar pede uma foto com um papel escrito o nome da casa. Eu só quero o [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 08:58

[Editado pelo Reclame Aqui], são [Editado pelo Reclame Aqui]ões. Cuidado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0