Péssima comunicação com o cliente

Resolvido
Pedro Leopoldo - MG
08/11/2018 às 11:48
ID: 39845247
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um curso de Inglês para crianças dia 29/10/******* (Pedido: AP*******). Recebi o email automático de confirmação da compra. O pagamento foi aprovado dia 31/10/*******, e nada deles entrarem em contato depois disso, visto que no site diz claramente: "Todos os produtos serão enviados para ... o endereço que você indicou, logo após a confirmação do pagamento." Isso não aconteceu no meu caso e eu entrei em contato em TODOS os meios de contato disponibilizados pelo site nada mais, nada menos que TRÊS vezes. Apenas hoje, dia 08/11/*******, recebo a confirmação do envio, quando eu já ia cancelar a compra. E resposta das minhas mensagens mesmo que é bom, NADA. Cadê a responsabilidade de vcs, pessoal?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/08/2022 às 09:55
Continuo achando a comunicação péssima!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0