Péssima comunicação com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pedro Leopoldo - MG

08/11/2018 às 11:48

ID: 39845247

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um curso de Inglês para crianças dia 29/10/******* (Pedido: AP*******). Recebi o email automático de confirmação da compra. O pagamento foi aprovado dia 31/10/*******, e nada deles entrarem em contato depois disso, visto que no site diz claramente: "Todos os produtos serão enviados para ... o endereço que você indicou, logo após a confirmação do pagamento." Isso não aconteceu no meu caso e eu entrei em contato em TODOS os meios de contato disponibilizados pelo site nada mais, nada menos que TRÊS vezes. Apenas hoje, dia 08/11/*******, recebo a confirmação do envio, quando eu já ia cancelar a compra. E resposta das minhas mensagens mesmo que é bom, NADA. Cadê a responsabilidade de vcs, pessoal?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/08/2022 às 09:55

Continuo achando a comunicação péssima!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0