Apostila não recebida após pagamento por boleto

Respondida
São Paulo - SP
12/08/2026 às 14:43
ID: 256290379
Comprei uma apostila dessa empresa paguei em nome de ***** e nao recebi.
Comprei no dia 20 de julho e fiz o pagamento no boleto e nao recebi.
A apostila era de conteúdo específico pedagógico e geografia.
Nao recebi nem em meu domicílio e nem em PDF.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 14:48
Olá, Thais!
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos informar sobre o ocorrido.
Verificamos o seu pedido em nosso sistema e consta que a apostila foi enviada para o e-mail cadastrado no momento da compra. Como se trata de uma apostila digital, o envio é realizado automaticamente pelo nosso sistema, que encaminha ao cliente um link para acesso e download do arquivo em PDF.
De qualquer forma, entendemos que você não tenha localizado o material. Por isso, já estamos entrando em contato com você pelo WhatsApp para auxiliar na localização e no acesso à apostila.
Pedimos, por gentileza, que verifique também a caixa de entrada, spam/lixo eletrônico, lixeira e demais pastas do seu e-mail, pois o envio pode ter sido direcionado automaticamente para alguma dessas pastas.
Nos colocamos à disposição para solucionar a situação e garantir que você tenha acesso ao material adquirido.
Atenciosamente,
Equipe Apostilas Domínio