Usuário não consegue acessar material comprado online e não obtém resposta do suporte.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

22/07/2026 às 16:17

ID: 254581297

fiz uma compra no site, porem nao consigo acessar o material, diz que atingi o limite de download, só que eu não consegui abrir nem no computador e nem no Celular o material. mandei mensagem no e-mail que também não respondem. preciso de ajuda segue meu e-mail para resposta. *****

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 16:37

Olá, tudo bem? Somos da Apostilas Domínio.

Verificamos a sua reclamação e identificamos que a compra mencionada não foi realizada em nosso site e nem com a nossa empresa.

A Apostilas Domínio atua exclusivamente pelo site oficial https://www.apostilasdominio.com.br/, e não localizamos nenhum pedido vinculado ao e-mail informado ([email protected]) em nossa base de clientes.

Entendemos o transtorno enfrentado e orientamos que a consumidora verifique o comprovante de compra para identificar o nome correto da empresa responsável pelo material adquirido, entrando em contato diretamente com ela para solicitar suporte.

Como a reclamação foi registrada por engano em nome da Apostilas Domínio, pedimos gentilmente que seja feita a remoção/ encerramento desta manifestação, para que o atendimento seja direcionado à empresa correta.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Apostilas Domínio