Casa de apostas devolve dinheiro em vez de pagar ganhos, configurando prática abusiva e desrespeito ao consumidor.

Respondida
Salvador - BA
28/04/2026 às 21:23
ID: 247228821
Eu em todos meus anos utilizando casas esportivas, nunca vi uma falta de vergonha tao grande quanto hoje. Simplesmente, ao terminar a aposta, a casa devolveu o dinheiro sem pagar os ganhos, quer dizer que se tivesse perdido eu teria perdido meu dinheiro, mas como ganhei eu só recebi de volta. Isso é incompreensivel, a maior falta de respeito que uma casa QUE PAGOU PARA SE REGULAMENTAR já fez, nem casas de aposta clandestinas fazem uma coisa feia dessa. Solicito todo meu pagamento integral da minha aposta, senão entrarei em meios judiciais, juntamente com as outras centenas ou até milhares de pessoas que também foram [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 13:53
Prezado,
Esperamos que esta mensagem o encontre bem.
Ressaltamos que um e-mail importante referente à sua conta foi enviado em 30/04/2026, contendo as orientações necessárias para o devido acompanhamento do caso. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e a pasta de spam/lixo eletrônico.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Apostou