Plataforma está ruim

Respondida
Campinas - SP
12/05/2026 às 16:58
ID: 248450529
Essa plataforma já foi muito boa, agora está horrível. Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 11:28
Prezado
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação relatada.
Nosso compromisso é cuidar de cada cliente com respeito, atenção e humanidade, por isso sentimos muito que sua experiência não tenha refletido isso.
Sabemos o quanto a comunicação e dinâmicas ao vivo podem ser desafiadoras e o seu feedback é extremamente valioso, pois nos permite ajustar nossos processos internamente e melhorar continuamente a experiência de todos.
Reiteramos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e a satisfação dos nossos clientes.
Seguimos à disposição pelo nosso suporte 24 horas. Acesse: https://www.apostou.bet.br/pages/suporte_apt
Atenciosamente,
Equipe Apostou