A plataforma está facilitando a Pedofilia

Kwai
04/11/2022 às 22:26

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Homem de id "hldnz253", está se passando por panda miranda961 (id rqaha744), para atrair crianças, especificamente meninas, ele as aborda e as chamam para fazer um jogo do sim ou não, onde elas não podem falar não e começa pedir fotos íntimas das crianças, a conta já foi denunciada mas a plataforma de vídeo não tomou providências sobre o ocorrido, que isso sirva de alerta para mais pessoas que fazem o uso do aplicativo ou que deixam as crianças usarem.

14/11/2022 às 17:39

Olá, Keitilli jaine Santos de jesus!

Sou da Kwai Brasil, como você está?

Encaminhei por e-mail a resposta da sua solicitação.

Peço gentilmente, que dê uma olhadinha na caixa de entrada, spam e até mesmo na lixeira.

Se ainda tiver alguma dúvida fique a vontade para retornar o contato comigo. Estou aqui para te ajudar!

Equipe Kwai.

23/11/2022 às 17:28

Olá Keitilli, como você está?

Aqui é o Rafael novamente.
Estou acompanhando sua solicitação e fiquei preocupado, já que não recebi o seu retorno.

Estou à disposição para te ajudar!
Por isso, gostaria de entender se o seu problema já foi solucionado ou se ainda há algo que está pendente e/ou que você ficou em dúvida.

Caso algo não tenha saido como você esperava, por favor me avise, seu feedback é essencial para melhorarmos dia após dia.

O Kwai agradece o seu contato. Te desejo um ótimo dia!

Rafael

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Kwai?