Abuso contra crianças

Kwai
Itaquaquecetuba - SP
18/09/2023 às 16:38

Venho a dias denunciando uma cara no kawaii onde o mesmo está em várias postagens de crianças e bebês comentando delicia nas fotos!
Ele curte apenas fotos de crianças isso e ridículo até quando a empresa kwai vai deixar isso acontecer! Venho por meio desta denunciar pedir o banimento imediato dessa conta!
Caso o mesmo não tome uma providência plausível estarei entrendo com uma denúncia no ministério público e na PF porque isso não pode ficar em pune! Pedofilia e [Editado pelo Reclame Aqui]! Ok

25/09/2023 às 19:33

Olá Rodrigo,
Esperamos que esteja bem! Eu sou Vinícius, consultor(a) de relacionamento do Kwai.

Caso você tenha visto ou encontrado algum comentário ou conteúdo impróprio de outro usuário em nossa plataforma, você poderá estar denunciando o mesmo através dos seguintes passos:

No vídeo:
1. Clique na imagem do perfil de um usuário debaixo da tela para entrar na página de informações de usuário que quer denunciar.

2. Clique no botão de compartilhamento no canto superior direito, selecione Denunciar e o motivo.

Na página: 1. Clique no vídeo, clique na imagem do perfil de usuário no canto superior direito para entrar na página de informações de usuário.

2. Clique no botão compartilhar no canto superior direito e selecione Denunciar e o motivo.
Se tiver outras dúvidas, por favor não hesite em nos contatar.

Obrigado por seu apoio ao Kwai e tenha um bom dia!

Consideração final

25/03/2024 às 19:33

Está com problemas com Kwai?