kwai esta cheio lives com conteúdo pornô e pedofilia!

Kwai
Belém - PA
26/01/2023 às 20:32
ID: 158209691

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

sou usuário do aplicativos, passei a usar para ver as lives de filmes e animes, que são ótimas no aplicativo. Mas, de uns tempos pra cá só vejo lives de pornografia explicita e de crianças sendo incentivadas por homens a mostrar suas partes intimas, e ate mesmo homens, entrando nessas lives via chamada e mostrando seus pênis para crianças. já denunciei varias vezes( incluindo a live pornô do print) e a resposta que a plataforma me manda e que "analisou a live e não viu nada de errado" , como isso? como uma live de sexo explicito não tem nada que viole as diretrizes? como uma live de crianças sendo aliciadas não tem nada de errado? ate onde sei não deveria nem ser permitido crianças no aplicativo. Antes me sentia seguro em dar meu celular para meu filho ficar assistindo uma live de filmes ou de desenhos animados no aplicativo mas agora, penso ate em desinstalar o aplicativo. não quero que meu filho seja aliciado por um pedófilo ou se depare com uma live pornô. E o mais lamentável nisso tudo é denunciar essas lives e receber como resposta que não tem nada de errado. Ontem um dos stremmes das lives de filme me disse que não vão mais trabalhar na plataforma pq a mesma não vai mais remunerar, é realmente triste ver o kwai desvalorizando o que há de bom e dando espaço a essas imundices pornográficas e pedofilas. só vim reclamar aqui pq não obtive sucesso nenhum denunciando no aplicativo.

14/02/2023 às 11:48

Olá, Felipe

Sou Bruno e vou ajudar na sua reclamação!
Tentei um contato pelos números cadastrados no ReclameAQUI dia 27/01 ás 13:00, mas não tive sucesso.

Agradecemos imensamente o seu esforço para melhorar a comunidade do Kwai com as denuncias de conteúdos que infligem nossas diretrizes.

Sentimos muito em não esteja tendo uma boa experiência de uso em nossa plataforma, mas saiba que vamos tomar as providencias cabíveis para cada denuncia recebida a fim de melhorar dia-a-dia a plataforma.

Informo também, que já tomamos algumas providencias a partir da imagens aqui enviadas na reclamação, restringindo algumas contas de suas funções, algumas se identificado ferir gravemente nossas diretrizes são encerradas de nossa plataforma.

Peço encarecidamente que continue o bom trabalho na medida do possível como usuário, em melhorar a plataforma a partir das denuncias.

Caso tenha alguma duvida referente ao assunto, estou disponível para auxiliar.

Atenciosamente, Bruno.
Equipe Kwai.

17/02/2023 às 11:24

Olá Felipe, como você está?

Aqui é o Bruno, estou acompanhando sua solicitação e fiquei preocupado, já que não recebi o seu retorno.
Estou à disposição para te ajudar!

Por isso, gostaria de entender se o seu problema já foi solucionado ou se ainda há algo que está pendente e/ou que você ficou em dúvida.

Caso algo não tenha saído como você esperava, por favor me avise, seu feedback é essencial para melhorarmos dia após dia.

Aguardo seu retorno!
Bruno.
Equipe Kwai.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Kwai?