Pedofilia no kwai..

Kwai
Belo Horizonte - MG
14/02/2023 às 02:29

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ola kwai a dias estou postando sobre pedofilia no aplicativo de vcs sou voluntario , dedico meu tempo a ajuda o aplicativo nas horas vagas ,a dias estou denunciando vários e vários pedofilos lá mas vc removem meus vídeos ,tenho mais de 100 pint. algumas com telefones dos [Editado pelo Reclame Aqui] fotos ,rostos etc. e vcs em vez de remover esses usuários ,removem os vídeos de quem os denuncias , aqui em meu celular que posso provar o que estou dizendo. ja mandei e-mails para vocês para eu poder ajuda sem nada em troca ,mas nem me responderam ,pedi de graça para ser um colaborador vos não responderam ,denunciamos vários pedofilos mas vocês removem nosso vídeos ,afinal vos estão do lado de quem ? como ja disse tenho mais de 100 print de vários [Editado pelo Reclame Aqui] la ,varias crianças pedem ajuda gente .e vos não fazer nada .se quiserem mais informações entrem em contato comigo serei muito grato em ajuda e peço que me deem atenção antes que mais algum órgão de justiça entrem em contato com vcs pôs eu já denuncie ao disk 100 alguns perfis

20/02/2023 às 12:57

Olá Ivan , tudo bem? Espero que sim

Aqui é a Ingrid novamente, responsável pelo seu caso.

Estou acompanhando sua solicitação e fiquei preocupada, já que não recebi o seu retorno sobre as informações dadas sobre seu caso por e-mail.

Estou à disposição para te ajudar, caso continue vendo esse tipo de conteúdo basta encaminhar capturas de tela e o Kwai Id da conta que nossa equipe vai estar verificando.

Gostaria de entender se ainda há algo que está pendente ou que você ficou em dúvida.

Atenciosamente Ingrid,

Equipe Kwai.

20/02/2023 às 23:18

aguardo resposta ,minha opiniao mandei avcs

21/02/2023 às 11:06

Olá Ivan, tudo bem? Espero que sim.

Aqui é a Ingrid novamente, responsável pelo seu caso.

Como conversamos por e-mail, sua conta foi restrita por infringir as regras e diretrizes da comunidade Kwai, o motivo foi enviado por e-mail.

Temos um link com as regras e diretrizes, com as mesmas informações que enviei, você pode consultar:

Sobre as contas que informa que não estão cumprindo as diretrizes basta responder ao meu e-mail que a nossa equipe interna trata esses casos.

Equipe Kwai.

21/02/2023 às 21:24

Eles são a Favor da Pedofilia ,eles calam quem tenta ajudar

Está com problemas com Kwai?