Pornografia explicita no app

Kwai
07/12/2022 às 12:55

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

App exibe um numero imenso de conteúdo pornográfico e NÃO POSSUI NENHUM MEIO EFICIENTE E EFETIVO DE DENUNCIA.

A 2 anos fiz o meu primeiro cadastro (conforme seguem dados no anexo1) e como o atual, meu foco é apresentar conteúdo sobre a área que atuo, porém ao começar a questionar a plataforma sobre a exibição de pornografia, tive meu primeiro perfil banido sob a alegação de que EU ESTAVA DIVULGANDO CONTEÚDO PORNOGRÁFICO. À época não encontrei nenhum canal ou forma direta de questionar a acusação e de um modo geral, embora o perfil foi banido da exibição publica, constam todos os vídeos os quais gravei na plataforma. Enfim, criei um novo perfil, passei a divulgar meus conteúdos de tecnologia, porém ao interagir com a plataforma, o que mais é exibido é justamente PORNOGRAFIA, INCLUINDO CONTEÚDO AOS QUAIS CRIANÇAS SEXUALIZAM E MUITAS COM INCENTIVO E APOIO DOS PAIS. Mesmo denunciando tais conteúdos, além de não obter resposta, também nota-se que o conteúdo continua ativo na plataforma. Ou seja, ao meu ver a plataforma É TOTALMENTE CONDIZENTE COM PORNOGRAFIA, PEDOFILIA.

Conforme constam em anexo, todos os vídeos que publiquei na plataforma, NENHUM TEM CONTEÚDO RELACIONADO A PORNOGRAFIA, E JUSTAMENTE UM AO QUAL EU APONTO QUE O KWAI ESTAVA (E NÃO ERREI) VIRANDO PLATAFORMA DE PORNOGRAFIA, FOI BLOQUEADO, junto a este, outros 3 vídeos aos quais eu apresento e falo sobre o que são criptomoedas, mostro a plataforma que uso, porém não divulgo e muito menos incentivo ninguém a investir, foram classificados como privado. Sem a mínima chance de apelação..

Ou seja, a plataforma a cada dia que passa, mostra claramente que seu intuito é o de apresentar conteúdo impróprio e obsceno.

Se existem regras na plataforma, que então sejam aplicadas a todos. A começar pelo principio de denuncia de conteúdo indevido de forma efetiva, tal qual ocorre com comentários.

08/12/2022 às 17:39

Olá, Silas Bueno.

Entrei em contato com você por telefone para resolvermos as questões da sua reclamação e tudo foi resolvido. Ficou acordado que será avaliado os perfis que me mandou, se estes vídeos forem contra as diretrizes do app serão removidos e as contas podem ser banidas conforme a violação, além disso, também o instruí como fazer a denúncia dos vídeos no próprio app para poder nos ajudar a moderar de forma mais rápida e eficiente. Agradecemos por sua ajuda e por manter-se conosco.

Atenciosamente, Akeem
Kwai.

08/12/2022 às 18:22

Atendimento excelente, Akeem, o analista que assumiu minha reclamação mostrou-se excepcionalmente um profissional comprometido em entender o caso, apresentar as devidas considerações, sanar todas as duvidas, apontou claramente os fatos pelos quais minha antiga conta foi banida e por fim sanou todas as duvidas e questionamentos.

Está com problemas com Kwai?