Qual é o perfil do Kwai?

Kwai
23/05/2022 às 09:01

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu gostaria de saber se o perfil do Kwai é valorizar [Editado pelo Reclame Aqui] de gênero, intolerância religiosa, racismo, homofobia, machismo, misoginia, pedofilia e tudo quanto é [Editado pelo Reclame Aqui] que existe no mundo?
Todos as vezes que denunciei um comentário desses acima, tive os meus vídeos refutados pra no mínimo 200 views e nenhum comentário sendo que eu tenho mais de 4 mil seguidores. Ontem mesmo eu denuncie um perfil de um usuário que reproduziu uma fala preconceituosa e sexista e recebi a resposta do aplicativo dizendo que ele não violou nenhuma norma e ele continua fazendo discurso de ódio por onde passar.
Aí o Kwai quer fazer política de que não apoia essas coisas e pede pra gente denunciar e quando fazemos isso, somos refutados e eu até perdi o perfil de mito dos comentários. Absurdo!

07/04/2023 às 15:40

Olá Erika,

Observamos que faz um tempo que não utiliza mais nossa plataforma, temos motivos para que você retorne com a gente.

- Conte conosco para registrar e compartilhar historias de vida;
- Temos oportunidades iguais para que expressem ideias;
- Decubra e assista vídeos emocionantes do que você gosta;
- Compartilhe fotos, vídeos e mensagens para manter contato.

Caso não tenha mais acesso ao aplicativo, o nosso suporte que funciona 24 horas também está disponível diretamente pelo E-mail, basta enviar para customer-service@kwai.com

Atenciosamente Equipe Kwai

07/04/2023 às 19:36

Respondeu o meu questionamento de forma controvérsia e não resolveu nada

Está com problemas com Kwai?