putaria desenfreada e pedofilia

Kwai
16/09/2022 às 02:08

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

o aplicativo está deixando passar um monte de [Editado pelo Reclame Aqui], está cheio de perfil fake de pedófilos com vídeos de crianças ,e todos vídeos de criança dançando com música funk porn ,está infestado de predadores sexuais . vários usuários estão revoltados e assustados com tanto [Editado pelo Reclame Aqui] acontecendo e vocêis não censuram .a plataforma não deveria postar vídeo de crianças está desenfreado os pedófilos muitos pedem até wats e tem live com criança eles pedem para mostrar o corpo .a putaria está feia mais são mulheres maiores de 18 . já criança já é demais deveriam combater esse [Editado pelo Reclame Aqui] . até pensei em procurar a polícia federal mais acho que por aqui quem sabe alguém faz algo .
muitos estão denunciando comentários e vídeos e chega a mensagem que não foi violado nada só que por mais que o vídeo é inocente abrindo os comentários homens velhos falando um monte asneira .
espero que tomem providências protejam as crianças

21/09/2022 às 16:35

Olá Daiana

Aqui é a Jeizy novamente.

Estou acompanhando sua solicitação e fiquei preocupada, já que não recebi o seu retorno.

Te encaminhei uma mensagem 16/09/22 às 08:51;

Estou à disposição para te ajudar!

Por isso, gostaria de entender se o seu problema já foi solucionado ou se ainda há algo que está pendente e/ou que você ficou em dúvida.

Caso algo não tenha saido como você esperava, por favor me avise, seu feedback é essencial para melhorarmos dia após dia.

O Kwai agradece o seu contato. Te desejo um ótimo dia!

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Kwai?