Mandaram Gás sem a peça e vazou Appgas e Consigaz Irresponsáveis

Em réplica
São Paulo - SP
01/12/2024 às 10:57
ID: 203339901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido hoje dia 01/12 no domingo de um gás na consaz pelo appgas
Rapaz entregou. Nao instalou. E quando fui instalar estava sem começou vazamento. Pedi suporte. Veio aqui e falou que estava faltando uma peça por isso que vazou. Ai eu tinha um gas aqui o rapaz foi e arrumou teve muito vazamento. Meu pai passou mal com o cheiro. Os cachoros aqui.
Achei muita irresponsabilidade mandar assim o gás. Poderia ter explodido e acontecido um desastre
quero ressarcimento . Por todo esse transtorno
ou vou entrar com ação
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2024 às 09:12
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentos pelos transtornos.
Informamos que situações de vazamento são extremamente importantes, e levadas muito a sério pela nossa equipe.
Ficamos felizes em saber que o problema resolvido. Nosso objetivo é garantir que sua experiência com o Appgás seja sempre positiva e estamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Novamente pedimos desculpas pelo transtorno, e ficamos a disposição em caso de qualquer divergencia.
Atenciosamente,
Atendimento Appgás
Réplica do consumidor
11/12/2024 às 08:24
FIQUEI INDIGNADO COM ESSE APP, ENTREGAM GÁS SEM A PECA DE LIGAR. A GENTE NAO.ENTENDE. LIGA GAS VEM TODO NO ROSTO DO MEU PAI https://******* MAL COM CHEIRO. PODERIA TER LIGADO O FOGÃO. E TER ACONTECIDO ALGO BEM PIOR.
AI O RAPAZ VEM AQUI. PEGA UMA PECINHAS DE OUTRO GAS MEU. VAZIO. PRA FUNCIONAR.
RISCO GRANDE. DE ALGO PIOR PRA QUE NAO SABE .
ENTAO VEM ATENDIMENTO AQUI. E ME OFERECE BONUS DE 20,00 PRA COMPRAR DE NOVO?
COMO VOU COMPRAR NO APP DE NOVO SEM CREDIBILIDADE NENHUMA.
O CERTO É IGUAL EU FAÇO COM MEUS CLIENTES. ERREI. DEVOLVO O VALOR. PRA MINIMIZAR O OCORRIDO. E DEIXO O GÁS . E NAS PROXIMAS COMPRAS PROCURAR SER UM APP MELHORTODO MUNDO ERRA.
MAIS https://******* SABER TRATAR DO CLIENTE
NAO DAR UM BONUS DE 20,00 QUE NAO VOU USAR.
GRAVEI TUDO AQUI.
Réplica da empresa
12/12/2024 às 10:53
Olá, tudo bem?
Agradecemos por nos relatar sua experiência e lamentamos o transtorno causado. Prezamos pela segurança e satisfação de nossos clientes e entendemos a seriedade da situação.
Gostaríamos de esclarecer que o suporte foi prestado de forma ágil e dentro do prazo estabelecido, com o objetivo de resolver o problema o mais rapidamente possível. O cupom de R$ 20,00 foi concedido como um pedido de desculpas pelo transtorno ocasionado, reforçando nosso compromisso em proporcionar uma experiência mais positiva em futuras compras.
É importante ressaltar que questões relacionadas à integridade e aos acessórios dos botijões de gás são de responsabilidade da distribuidora. Mesmo assim, buscamos atuar de forma proativa para garantir que nossos clientes recebam o suporte necessário.
Estamos sempre à disposição para ouvir nossos clientes e melhorar nossos processos. Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, fique à vontade para entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Atendimento Appgás.