Vazamento de gás e falta de suporte após troca de botijão

Respondida
São Paulo - SP
04/05/2026 às 06:52
ID: 247603311
Fis um pedido de um gás no dia 15/04 foi feita a entrega, no dia 01/5 meu gás acabou fis a troca o botijão está com vazamento entrei em contato com app mas não me derao nenhuma atenção estou com meu botijão com vazamento a 3 dias e não consigo nenhum suporte peço uma atenção obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 14:28
Olá,
Agradecemos pelo seu retorno.
Informamos que solicitações relacionadas a vazamento são tratadas como prioridade pela Appgas. O revendedor responsável foi acionado e também recebeu uma medida administrativa devido à demora no atendimento.
Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento Appgas