Descaso com o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
15/04/2025 às 19:44
ID: 214876289
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSomos mensalistas na appito arena limao, e hoje nos deparamos com uma situação chata onde alugaram de forma avulsa um horario fixo mensal que a empresa aluga a meses para os colaboradores, na ocasiao teve festa de aniversario de crianca, como compensacao nos foi oferecido um vouncher de ***** que nao representa 10% do valor que é pago de mensalidade, estamos insatisfeitos com a forme de condeção da situacao, nesta data reservamos onespaço para churrasco e tivemos que voltar para tras com a carne descongelada, podendo tomar um prejuizo com o alimento devido a temperatura, uma vez que moramos muito longe do local a mais de 30 km e com um transito absurdo para voltar para casa, exigimos uma solução melhorada e que isso nao se repita. Fico no aguardo de contato