Jaqueta sumida após confirmação de estar em achados e perdidos, além de falta de trato e atenção ao consumidor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2025 às 10:23

ID: 206419603

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 26.10.*******, eu compareci à Arena Appito Limão para assistir um jogo do trabalho do meu marido. Nesse dia, acabei esquecendo a minha jaqueta jeans da marca Carol Bassi no estabelecimento. Tive muita dificuldade de encontrar um veículo de comunicação que não respondesse por robô e depois de bastante tempo, naquele mesmo dia, conversei com a atendente Yasmin que disse ter encontrado a minha jaqueta e que iria guardá-la (Yasmin: Encontramos sim, deixei guardada no achados e perdidos). No dia 22.11.*******, enviei mensagem pelo mesmo contato e recebi somente respostas robotizadas, em que pese ter solicitado ser atendida por um funcionário. Não tive retorno e no dia 24.11.*******, compareci à arena para retirar a minha jaqueta. Depois de muito tempo de espera, fui informada que a funcionária Yasmin se encontrava em licença e que ela provavelmente teria guardado a jaqueta em um espaço especial, pois eu entrei em contato com ela previamente avisando a respeito. Indicaram o contato do funcionário Erik para que eu verificasse com ele onde estaria a jaqueta. Pois bem. Iniciei o contato com o Erik no mesmo dia 24.11.*******, que me informou que verificaria o ocorrido. Cobrei resposta nos dias 27.11.******* e no dia 29.11.*******. Entretanto, não obtive nenhuma manifestação. No dia 30.11.*******, indiquei que precisava de um posicionamento; foi quando ele respondeu dizendo que o celular estava quebrado e por isso não me respondeu (quem fica sem celular em pleno ano de *******?). Com isso, veio a resposta de que os achados e perdidos eram doados depois de um mês da perda. Eu expliquei que não completou um mês e que era um absurdo eles doarem algo, sendo que eles tinham o meu contato e que em nenhum momento me foi dito que haveria um prazo de retirada. Não obtive resposta. Meu marido, então, entrou em contato com o Erik para tentar resolver a questão, explicando, em primeiro lugar, que não havia completado um mês do esquecimento. Nesse momento, o Erik alterou a informação previamente passada a mim, e, tentando adequar a situação aos seus próprios interesses, disse que a doação acontecia, na verdade, após 3 semanas do esquecimento. Após trocas de conversa, o Erik informou que resolveria a questão, verificando o que ocorreu com a jaqueta. Em 10/12/*******, entrei em contato novamente solicitando um posicionamento e fui mais, uma vez, completamente ignorada. Hoje, 06/01/*******, não me resta alternativa, senão o cadastro do caso aqui no Reclame Aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2025 às 10:30

Bom dia, Ornella. Tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido e pela sequência de problemas de comunicação.
Estou entrando em contato contigo através do WhatsApp para que possamos fazer a correção imediata do transtorno.
Novamente, em nome da equipe, peço desculpas pelo o que aconteceu e sigo *******% à disposição através do WhatsApp*******

Consideração final do consumidor

28/02/2025 às 17:31

Agradecimento apenas ao atendente Rafael que foi o único que quis cooperar. No restante, falta de trato e descaso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5