Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

08/07/2024 às 14:26

ID: 192475479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 26 de junho efetuei uma compra, paguei a mercadoria e o frete para receber em 3-4 dias úteis. Porém já estamos no oitavo dia útil. O pedido não chegou e a empresa não responde. As ligações não se completam e os e-mails retornam!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2024 às 10:28

Bom dia, Lucia!

Sou a Fernanda e faço parte da equipe de atendimento da Apple Delivery Brasília.

Lamento o transtorno, não é de forma alguma a experiência que queremos em nossa plataforma.

Verifiquei o seu caso e vi que seu pedido foi entregue com sucesso!

Gostaríamos de ressaltar que nossa entrega é realizada pelos correios, e esporadicamente poderão haver atrasos não previstos no processo, o que impacta em nossa previsão de prazo de entrega disponível em nosso site.

Prezamos pela sua boa experiência conosco e neste sentido, ficamos à disposição para auxiliá-la no que for preciso.

Obrigada pela compreensão e preferência!

Atenciosamente,
Fernanda - Apple Delivery Brasília

Consideração final do consumidor

05/08/2024 às 23:31

A mercadoria foi entregue com muito atraso. Tentei contato diretamente com a empresa que não respondeu a nenhuma das tentativas. Não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3