Comprei um aparelho com defeito e não tive solução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

28/08/2023 às 13:51

ID: 170992039

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um aparelho de vitrine no dia 16/07 e ele apresentou defeito em 1 mês de uso, fui à loja e pedir a troca eles não trocaram e levaram o aparelho pra análise me pediram 3 dias úteis e eu dei. Quando retornei pra buscar o aparelho eles não devolveram e me deram um usado pra eu ir usando até devolverem um novo que seria na data 28/08 fui saber do horário e eles disseram que ainda estavam esperando resposta. Estou exausta com toda essa situação 2 semanas com esse problema e a loja não responde direito e demora pra dar uma reposta, pedi um documento fiscal a qual eles não entregaram por que não emitem nota fiscal.

Compartilhe