Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

27/01/2025 às 20:00

ID: 208374083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu nome é Camila Araújo Comprei meu celular na kactus em 17 de janeiro de ******* agora em dezembro no fim do ano de ******* meu aparelho estava todo carregado e ai ficou aparecendo na tela só a maçã piscando fuia até assistência pq comprei lá então me sentir mas segura levando lá chegado lá o técnico disse q foi a tela q tinha queimado troquei a tela paguei ******* quando foi agora no dia 21 de janeiro de ******* estava aparecendo o mesmo problema fui lá oq ele me deu garantia de 3 meses da tela ou seja não tinha nen um mês o mesmo problema só a maçã aparecendo e ele disse agora que seria a placa pediu pra deixar o Cel lá pra poder avaliar disse q tinha q tirar o programa da facial eu disse então tire ele não pq vai volta a mesma coisa em questão de tempo eu disse então o meu problema da outra vez não foi a tela e sim a fonte e vc me fez trocar uma coisa q não estava em defeito ! ?

Compartilhe