iphone de péssima qualidade ou recondicionado

Não resolvido
Salvador - BA
03/12/2023 às 12:03
ID: 177291231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um iphone 12 que deu problema no loop da maçã em 3meses e 10 dias,
já fora da garantia entrei com processo de reparo pago, técnico me falou q teria que substituir a bateria, quando fui pegar ele havia danificado minha tela, e veio com um papo dizendo que o conserto seria na placa e que algumas peças poderiam vir sem o reconhecimento de originalidade, ou seja ele contava que eu não visse a tela quebrada pra ele fazer a troca por uma [Editado pelo Reclame Aqui] sem prejuizo. ou seja ele enganam os clientes para fazer o que bem entendem do seu celular. além de ameaçar, se eu levasse pra outra loja analisar o defeito não pegariam pra consertar mais. Pois estariam fazendo um preço de custo, já que o iphone foi adquirido diretamente com eles. Péssima loja, péssimo serviço. enganam o cliente do inicio ao fim!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/12/2024 às 10:34
Loja voltada para [Editado pelo Reclame Aqui] consumidores com iPhones recondicionados
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0