Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2024 às 22:16

ID: 182991057

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Todos os dias alguns caminhões pipa abastecem o motel com água potável e o barulho incomoda os clientes e moradores vizinhos do motel.
Não respeitam dia e horário.
Sou vizinho e tenho uma bebê de 1 ano que vive chorando e com dificuldades para dormir por conta desse serviço prestado ao motel.
Entendo a necessidade de abastecer, mas tem que ser qualquer dia e qualquer horário? Isso é uma falta de respeito com o próximo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 10:48

Prezado Sr. Alessandro.
Agradecemos o contato e lamentamos muito o ocorrido, nosso acordo com a empresa fornecedora do recurso, inclui que, a entrega deve ser realizada com caminhões com bombas elétricas (Silenciosas), entraremos em contato com o prestador e vamos alinhas essa orientação.
Novamente, lamentamos o ocorrido.

Réplica do consumidor

10/03/2024 às 04:13

O problema realmente foi corrigido nos primeiros dias, mas foi só nos primeiros dias.
Estou registrando essa nota enquanto minha filha chora as 3:40 da manhã de um domingo, neste exato momento um caminhão com muito barulho abastece o motel. Sinceramente a falta de respeito continua.
Espero iniciar um processo para notificar o motel, pois a perturbação do sossego é algo que a administração do Motel Apple é boa em fazer.
Triste!

Consideração final do consumidor

15/03/2024 às 23:31

Descaso com moradores vizinhos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1