Reclamação não respondidaNão respondida

Apple iPhone aparelho vai pra Assistencia e volta com mais Defeito

Apple
Cuiabá - MT
27/07/2015 às 10:25
    Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho um iPhone 6 que no dia 13 do mês de julho foi enviado para reparo para Apple, ele tinha uma meia lua na câmera e nenhum outro detalhe, era apenas detalhe , no dia 22 o mesmo foi enviado de volta sem reparo é quando usei o mesmo ele não está funcionando a câmera frontal nem abre e não consigo fazer ligações , por mais que a tela estava rachada a mais de 3 messes não tinha esse problema no aparelho e olha só quando volta da Assistencia ele volta com mais defeitos. E hoje quando entrei em contato com Apple funcionário Daniel me explicou e a única solução que serão foi, não tínhamos seu cartão de crédito para fazer o reparo, 1049 e adivinha meu aparelho não tinha defeito antes de enviar não tinha problema com som e nem com câmera frontal paguei quase 3100 com imposto nesse aparelho que não vale nada é fácil falar que foi mal uso , mas o aparelho não apresentava esse defeito antes de enviar. Estarei procurando meus direitos,

Está com problemas com Apple?